fbpx

Como aprendi a degustar a vida sem ser engolido por ela

A vida começa quando adquirimos a consciência de nós mesmos e sentimos que alguma coisa mudou na nossa maneira de ver o mundo, na forma de nos relacionarmos e também na forma como trabalhamos.

Entretanto, as conquistas não ocorrem por acaso. Exigem treinamento e disciplina. Dependem muito das nossas escolhas, da prioridade que damos aos nossos sonhos, do que fazemos com o nosso tempo, dos relacionamentos pelos quais optamos, das contribuições que fazemos, dos sentimentos que experimentamos, de nossas aceitações ou rejeições. Como todas essas escolhas dependem da maneira como vemos a vida, a maioria das pessoas se desgasta em busca do sucesso a qualquer custo, sacrificando a vida pessoal, familiar e até afetiva. Para muitos existe apenas o trabalho como único motivador da própria existência.

Mas como fazer diferente? Como aprender a gerenciar o tempo e conseguir fazer tudo isso?

Aprender a desenvolver Hábitos & Atitudes do DeRose Method contribui para uma alta Performance na vida profissional e pessoal. Ou seja, ser bem sucedido no trabalho e ainda assim ter tempo para nós mesmos, para os amigos, para curtir a família e conseguir no final do dia não ficar com a cabeça no trabalho.

A intenção desse curso é:

  • ensinar a driblar a tendência que a maior parte das pessoas têm de dedicar-se somente ao trabalho, para não ser engolido pelo dia a dia, enquanto a vida passa despercebida;
  • indicar os caminhos para conquistar Alta Performance na vida pessoal, profissional, familiar e afetiva;
  • trabalhar com a reeducação emocional e mental;
  • entender como o trabalho de expansão da consciência acelera o processo de autoconhecimento e desenvolvimento interior.

Duração do curso: 4 horas

Preencha o formulário abaixo, solicitando mais detalhes, como datas e disponibilidade de vagas.