fbpx

Sobre mim

Cresci apaixonado pela ideia de expandir a minha consciência e ser um viajante. Fascinado por visitar e conhecer novos lugares, pois quando o seu destino é o mundo, você não se contenta com o lugar que tem para os pés. Toda cidade é pequena, todo lugar é apenas uma passagem para um outro mundo.

E, como não sabia de que limites era feito, fiz com que cada um dos trezentos e sessenta e cinco dias dos meus anos de vida fossem de muito trabalho e dedicação em busca dessa minha paixão.

O resultado veio quando ficou claro para mim o meu propósito de vida: expandir a consciência, auxiliando o maior número de pessoas a fazerem o mesmo.

Encontrei no DeROSE Method a oportunidade de conciliar as duas coisas ao me proporcionar a disciplina e a resiliência necessária para que eu realizasse meus sonhos e conquistasse meus objetivos pessoais e profissionais.

Desenvolvi a consciência de que poderia dividir todo o meu processo evolutivo com outras pessoas e isso foi determinante para que eu me tornasse professor pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUC/PR, e pela Universidade Lusófona, de Lisboa. Me tornei Diretor de uma escola do DeROSE Method em Curitiba, desenvolvendo técnicas, aprimorando outras sempre sob a supervisão do Sistematizador DeRose.

Passei a viajar e a ministrar cursos e palestras em vários países, formando novos instrutores e auxiliando-os na compreensão de que somos o resultado de nossas disciplinas e a consequência de nossos atos, que precisam ser 'amestrados'.

E agora, ao desenvolver essa proposta on-line, dou mais um passo em direção ao meu propósito.

Será uma honra e um privilégio lhe auxiliar a conquistar um alto desempenho profissional, valorizando as boas coisas da vida, sem ter que se afastar de seus objetivos.