fbpx

O Poder da Mentalização

Você sabia que as pessoas que mais fizeram acontecer na história da humanidade tinham uma grande capacidade de visualizar o que queriam realizar?

Todo e qualquer projeto que se realiza, surge antes no pensamento. Por isso é muito importante adquirir o hábito de visualizar o que queremos que aconteça.

Eu costumo anotar todos os meus projetos e desejos, sem exceção, em um caderno, mas escolho um deles para fazer mentalizações periódicas. Todas as manhãs, logo que acordo e todas as noites, antes de dormir. Visualizo com clareza e riqueza de detalhes como eu quero que aquilo se torne realidade.

Hoje sabemos que profissionais de alta performance, como astronautas e atletas de ponta aprenderam e utilizam essa técnica para conseguir seus feitos.

O que você acha de utilizar também o poder das mentalizações para aumentar sua performance nas suas realizações pessoais?

Como usar o poder das mentalizações

Veja como é simples:

  1. Escolha o projeto mais importante da sua vida.
  2. Escreva em um caderno
  3. Repita em voz alta todos os dias ao acordar e antes de dormir
  4. Visualize com clareza e riqueza de detalhes, como se já estivesse usufruindo e vivenciando seu projeto na realidade

Seguindo esses passos você vai perceber que o seu potencial de realização vai aumentar muito e vai passar a atingir com mais facilidade seus objetivos.

Assista ao vídeo, comente e compartilhe com seus amigos.

Assista no Youtube

Alta Performance Empresarial, Carreira, evolução humana, Sucesso, superação, vida