fbpx

Mentoring

A vida não começa quando se nasce. Começa quando se desperta.

Quando adquirimos a consciência de nós mesmos e sentimos que alguma coisa mudou na nossa maneira de ver o mundo, na forma de nos relacionarmos e também na forma como trabalhamos.

Entretanto, as conquistas não ocorrem por acaso. Exigem treinamento e disciplina. Dependem muito das nossas escolhas, da prioridade que damos aos nossos sonhos, do que fazemos com o nosso tempo, dos relacionamentos pelos quais optamos, das contribuições que fazemos, dos sentimentos que experimentamos, de nossas aceitações ou rejeições.

Todas essas escolhas dependem da maneira como vemos a vida. A maioria das pessoas se desgasta em busca do sucesso a qualquer custo, sacrificando a vida pessoal, familiar e até afetiva. Para muitos o trabalho é a própria vida.

Mas será que precisa ser assim? Será que vamos conseguir tempo para tudo isso?

Alta Performance no trabalho é quando ele contribui para o equilíbrio da nossa própria vida! Quando somos bem sucedidos e ainda assim temos tempo para nós mesmos, para os amigos, para curtir a família e conseguir no final do dia não ficar com a cabeça no trabalho.

A verdade é que quase todos esses fatores levam ao desequilíbrio. Para evitar isso é necessário desenvolver disciplina, abrir espaço para criar novos hábitos e aprender a estabelecer relações que permitam confiar nas pessoas.

A intenção dessa mentoria é:

1) Ensinar a driblar esse processo natural e não ser engolido pelo dia-a-dia enquanto a vida passa despercebida.

2) Ajudar o praticante a conquistar uma Alta Performance na vida pessoal, profissional, familiar e afetiva.

3) Aperfeiçoar a prática, aprofundar os 8 angas.

4) Reeducação emocional e mental.

5) Expandir a consciência e acelerar o processo de autoconhecimento e desenvolvimento interior.

6) Oferecer ferramentas a mais, para instrutores e diretores ministrarem melhor suas aulas e complementação pedagógica em suas escolas.

Estrutura:

  • Estrutura básica: aula semanal particular POR SKYPE com 1h30 com duração de aproximadamente 6 meses.

*Texto baseado no livro Metanóia  de Roberto Tranjan.