fbpx

Consultorias & mentoring

mentoring-coaching

O Professor Rogerio Brant foi o pioneiro na implementação de programas personalizados de acompanhamento pessoal e profissional no DeRose Method, criando uma metodologia totalmente fundamentada no trabalho do Educador DeRose. Esta parte de seu trabalho visa compartilhar o seu know-how de mais de 20 anos como praticante e professor para desenvolver pessoas, equipes de trabalho e organizações.

Com sua experiência em autoconhecimento e desenvolvimento humano, o Professor Rogerio apresente este programa de mentoria, montado para identificar os principais obstáculos ao seu sucesso e superá-los através de uma metodologia de implementação de soluções.

O trabalho de consultoria personalizada do Professor Rogerio Brant irá abrir as portas para uma série de insights ultra significativos acerca do DeRose Method. Ele representa uma acesso exclusivo ao nosso acervo de conhecimento. Através dos conceitos e técnicas combinados com maestria, você irá ampliar a sua eficiência em todas as áreas: pessoal, profissional, social ou desportiva.

    Créditos da foto para Hero Images.