fbpx

Cursos e Palestras

 

Listagem de cursos

1 – A arte de coreografar

2 – Alimentação e Alta Performance

Para quem já tem ou está em busca de uma vida mais dinâmica, produtiva e com muito sabor. (curso teórico com opção de ter a segunda parte prática)

3 – Hábitos e Atitudes

4 – Mentoring

5 – Técnicas musculares e reeducação respiratória

6 – Heart Hunters – Curso teórico com muitas dicas práticas

7 – Entendendo a Prática Básica

Existem um total de mais de 84.000 técnicas, dessas 840 são as mais importantes e apenas 84 são as essenciais. Nesse curso vamos entender o motivo pelo qual essas 84 técnicas são essenciais e como interpretar cada uma delas tirando o máximo de proveito delas para nosso desenvolvimento interior bem como expansão da nossa consciência. (curso teórico 3 horas + 1 hora de prática – ashtanga sádhana)

8 – Dinamização das técnicas orgânicas

Um caminho para o autoconhecimento – Como utilizar o próprio corpo como ferramenta de autoconhecimento. Nesse curso aprenderemos a diferença entre nossa estória e a nossa essência. (curso teórico 3 horas + 1 hora de prática-ásana sádhana)

9 – Técnicas Orgânicas e Expansão da Consciência

Nesse curso vamos aprender o que é consciência e como expandi-la. Vamos aprender também o que é a meditação e como colocá-la em prática no nosso cotidiano.

A intenção é utilizar uma técnica palpável (ásana) para entender e desmistificar esse assunto que para muitos chega até ser um tabu ou algo inatingível por simples mortais. (curso teórico 3 horas + 1 hora de prática-ásana sádhana)

10 – Esculpindo o ser humano –

Da mesma forma que podemos esculpir o nosso corpo físico também podemos moldar os outros veículos mais sutis… tais como o emocional e o mental. Nesse curso aprenderemos as regras de cada uma das dimensões onde encontram-se os nossos vários corpos e como moldá-los de acordo com a nossa vontade. (curso teórico 3 horas + 1 hora de prática-ásana sádhana)

11 – Liderança: característica de um Diretor de sucesso

12 – Técnicas e conceitos do Método DeROSE

13 – Técnicas musculares sem esforço

14 – Um caminho para o autoconhecimento

15 – Veículos da Consciência

16 – Códigos de Ética

Uma visão clara, prática e inovadora sobre o tema. Nesse curso aprenderemos como colocar em prática no nosso dia-a-dia, nas nossas relações afetivas e no nosso trabalho conceitos tão nobres mas por vezes difíceis de se vivenciar. (curso teórico 3 horas + 1 hora de prática-ashtanga sádhana)